segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Opções na hora de reformar sua casa ou apartamento - Ágape Incorporadora - Imobiliária

A Ágape Incorporadora Imobiliária mostra pra você algumas dicas do que você deve fazer na sua reforma de: casas - apartamentos - sitio e etc...

Sair de casa ou enfrentar o caos das obras é a dúvida de muitas pessoas que decidem iniciar uma reforma. A decisão depende muito do tipo de obra que será executada. "Se for uma reforma de pequeno porte dá para conciliar".

Nesse tipo de reforma, se enquadram a troca de pisos internos, esquadrias e pintura. "Você pode remover todos os móveis e objetos deste compartimento, executar os serviços e, no término dos trabalhos, retornar tudo ao local de origem".

Outra sugestão da profissional é transferir os habitantes da casa para um espaço isolado. Isso pode ser feito para quem tem, por exemplo, uma edícula nos fundos da residência. Ou ainda, se for um sobrado, primeiro reformar o pavimento térreo, transferindo tudo para o piso superior e depois inverter as acomodações.




Mesmo com todos os cuidados, "morar em um imóvel que passa por reforma não é uma situação cômoda, pois você terá, além do barulho, poeira e pessoas estranhas o dia todo em sua casa".

Portanto, se for necessário grandes obras que interfiram na estrutura da residência, o melhor a fazer é sair de casa. "Você pode ir para casa da sogra, a casa de campo, o apartamento da praia ou até mesmo locar um imóvel por alguns meses".



Nós da Ágape Incorporadora Imobiliária oferecemos os melhores imóveis em Praia Grande e em toda a região da baixada santista. Para isso temos os melhores corretores e consultores de imóveis que iráo lhe garantir toda a assitência e dedicação que você necessita para comprar o seu imóvel. Visite o nosso site e confira as nossas opções de casas - apartamentos - cobeturas - sobrados - terrenos e etc :


Ágape Incorporadora Imobiliária ... Temos o melhor imóvel para você ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário