Empresa

A ÁGAPE INCORPORADORA iniciou suas atividades no mercado imobiliário na cidade de Praia Grande em 2010, liderada pelo empresário Felipe Salgado.

A empresa está construindo uma imagem conceituada e consolidada de credibilidade e respeito, através do trabalho de uma equipe formada por consultores dinâmicos e empreendedores. Mostrando para o mercado sua principal vocação: intermediação imobiliária. Realizada através de um serviço consciente, de alta qualidade, além da privilegiada infraestrutura física e tecnológica.

A ÁGAPE tem como principal filosofia atender com excelência e comprometimento parceiros, incorporadores e clientes compradores, oferecendo alternativas inovadoras e criativas para a geração de negócios.

Com uma equipe formada por excelentes profissionais a ÁGAPE está preparada para crescer vertiginosamente nos próximos anos. Esse crescimento será sustentado pelos valores seguidos rigorosamente pela companhia: transparência, investimento no desenvolvimento de seus colaboradores e compromisso com a prosperidade do Brasil.

A nossa sede fica na cidade de Praia Grande na baixada santista. Atuamos também como uma imobiliária e temos os melhores imóveis das cidades de Praia Grande, São Vicente, Guarujá, Peruibe, Santos, Mongaguá e toda a região da baixada santista.